Segurança PĂșblica Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Ladrão furta Biz no bairro São Pedro e esconde no Povoado Itaúba

Por GG Noticias

25/04/2022 às 18:00:00 - Atualizado hĂĄ
AUGUSTINÓPOLIS: Ladrão furta Biz no bairro São Pedro e esconde no Povoado Itaúba. (Foto: divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso pela PolĂ­cia Militar na manhã de sĂĄbado (23), suspeito de furtar uma motocicleta Honda Biz, placa de Açailândia, estado do Maranhão, de propriedade de um homem de 58 anos no bairro São Pedro, em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

Após ser acionada, a PM chegou na residĂȘncia e foi recebida pela vĂ­tima a qual relatou aos policiais que fazia uso de bebidas alcoólicas no interior de sua casa, e que ao sair percebeu que sua moto não estava mais no local.

Pessoas que estavam próximas a residĂȘncia da vĂ­tima disseram para o dono que a moto teria sido furtada pelo suspeito, o qual chegou a ser reconhecido por alguns populares pela prĂĄtica de outros furtos.

Durante diligĂȘncia, os policiais militares localizaram o veĂ­culo e o suspeito o qual estava escondido em uma casa no povoado ItaĂșba, em Augustinópolis. Com a chegada da PM, o indivĂ­duo ainda tentou fugir na moto, mas, acabou perdendo o controle, vindo a cair do veĂ­culo.

O suspeito foi preso em flagrante pela PolĂ­cia Militar. A motocicleta apreendida pela guarnição ficou danificada, devido à queda no momento em que o autor fugia da PM. O suspeito, juntamente com o veĂ­culo, foi apresentado na Central de Flagrantes para as providĂȘncias cabĂ­veis.

Fonte: Folha do Bico
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias