Esportes Futebol

TOCANTINÓPOLIS: Verdão do Bico volta a jogar mal e fica no empate com Pacajus

Por GG Noticias

01/05/2022 às 15:00:00 - Atualizado há
TOCANTINÓPOLIS: Verdão do Bico volta a jogar mal e fica no empate com Pacajus. (Foto: divulgação)

O Verdão do Bico e o Cacique do Vale empataram por 1 a 1 em jogo da terceira rodada do Grupo 2, da Série D. A partida foi realizada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, na tarde deste sábado (30). Com o empate, o Cacique segue invicto e no G-4 do grupo, agora com cinco pontos. O Tocantinópolis vai aos quatro pontos, em três jogos (uma vitória, uma derrota e um empate). O gol do Tocantinópolis foi marcado por Marcinho, no primeiro tempo. Vinícius deixou tudo igual na etapa final.

O Tocantinópolis começa buscando o gol e, aos três minutos, em contra-ataque rápido, Azul deu ótima assistência para Marcinho balançar as redes: 1 a 0. O Verdão seguiu dando ritmo ao confronto. Mas aos 27, em saída errada da defesa do Tocantinópolis, Vinícius teve a bola do empate, mas acabou finalizando para fora. O Tocantinópolis respondeu aos 29, após saída rápida, Veraldo invadiu a área e bateu no gol, porém, o goleiro Jhones fechou o ângulo e fez a defesa. Nos minutos finais da partida, o Verdão baixou as linhas e o Caicique do Vale ensaiou uma pressão na tentativa do empate.

O Tocantinópolis voltou melhor para a etapa final. Aos 5 minutos, Alan Maia arriscou de média distância um belo chute e, por pouco a bola não entrou. Aos 15, Azul decidiu fazer tudo sozinho: conduziu a bola, invadiu a área e finalizou – ele tinha a opção de Debu que passava pela esquerda. Com mais posse de bola, o Verdão dominava. Aos 31, o Pacajus chegou pela primeira vez com perigo e a bola entrou: Gordo levantou bola na área e, Vinícius subiu de cabeça para deixar tudo igual: 1 a 1. Após o gol de empate, o Tocantinópolis pressionou em busca da virada. Por outro lado, o Pacajus era todo defesa para garantir o resultado. (GE)

Fonte: Folha do Bico
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias