Segurança Pública Homicídio

Corpo encontrado em rio de Miracema com marcas de tiros pode ser de ex-radialista desaparecida

Mãe foi até o Instituto Médico Legal de Palmas para fazer o reconhecimento e pediu exame de DNA, já que cadáver está em estado de decomposição.

Por GG Noticias

02/05/2022 às 14:05:21 - Atualizado há
Corpo encontrado em rio de Miracema com marcas de tiros pode ser de ex-radialista desaparecida. (Foto: divulgação)

O corpo encontrado com marcas de tiros no último domingo (24), no rio Providência em Miracema do Tocantins, pode ser de uma ex-radialista que desapareceu na cidade. Sara Silva, de 19 anos, saiu de casa há cerca de 15 dias e não voltou mais.

A mãe, a auxiliar de serviços gerais Maria Ederes de Jesus Silva, compareceu ao Instituto Médico Legal de Palmas na manhã desta segunda-feira (2) para fazer o reconhecimento. Ela informou que as tatuagens no corpo são semelhantes as que a filha tinha nos braços. Mas, como o cadáver está em estado de decomposição, foi solicitado um exame de DNA.

Maria se emocionou durante entrevista para uma equipe da TV. Disse que um dia antes do desaparecimento, a menina saiu de casa com dois amigos.

"Foi na hora do almoço, no domingo. Ela estava terminando de almoçar, mais ou menos 12h30. Eles chegaram chamando ela. Ela se arrumou e pulou na moto. Ela foi no meio da moto, tinha um cara que estava dirigindo e uma jovem de mais ou menos 15 anos atrás. Saíram sem capacete e sumiram. Umas 19h ela voltou, tomou banho, trocou de roupa e saiu de novo. Na segunda-feira, ela chegou estressada e disse: 'Meu celular desmantelou e eu joguei fora. Tinha minha vida nesse celular, como vou para Palmas agora?'".

A mãe relatou que a filha tinha planejado se mudar para Palmas com o objetivo de arrumar um emprego. Sara trabalhava em uma rádio e era muito conhecida na cidade. Mas a mãe confessa que a filha havia mudado o comportamento nos últimos meses. A suspeita era de que ela estava envolvida com drogas.

A auxiliar de serviços gerais disse que a filha já não passava a noite em casa. "A minha sensação era que tinha algo de errado, mas não sabia o que era".

A mulher relata que ficou sabendo da possível morte da filha na última sexta-feira (29) e que ficou em estado de choque.

"O diretor da rádio foi lá no meu trabalho e falou: 'Dona Maria isso aqui procede? Que mataram a Sara?'. Eu não senti nem as minhas pernas, na hora eu quis desabar e lembrei dos dias que ela estava fora".

Corpo foi encontrado no rio Providência, em Miracema do Tocantins — Foto: Divulgação

Corpo foi encontrado no rio Providência, em Miracema do Tocantins — Foto: Divulgação

Corpo encontrado no rio Providência

No último domingo (24), um morador de Miracema do Tocantins encontrou um corpo, com pelo menos três marcas de tiros, boiando no rio Providência e chamou a Polícia Civil. A jovem usava apenas camiseta e calcinha.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 68ª Delegacia de Miracema, informou apenas que o corpo foi recolhido pelo IML e passará pelos exames médicos legais.

Disse ainda que o caso será investigado e mais informações serão repassadas em momento oportuno.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias