Especial Eleições 2022 Apelo Internacional

Leonardo DiCaprio pede que jovens brasileiros tirem Título de Eleitor

Por GG Noticias

02/05/2022 às 14:08:00 - Atualizado hĂĄ
Leonardo DiCaprio pediu aos jovens brasileiros que tirem o Título de Eleitor até quarta, dia 4 de maio - Foto: reprodução

Atenção jovens brasileiros! Termina nesta quarta-feira, dia 4 de maio, o prazo para tirar o TĂ­tulo de Eleitor. Só com ele serĂĄ possĂ­vel participar das eleições presidenciais de outubro, que vão escolher quem vai governar o Brasil nos próximos 4 anos.

E atores famosos no mundo inteiro entraram na campanha para incentivar nossa juventude a exercer sua cidadania. Esta semana dois gigantes de Hollywood fizeram seus pedidos: Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo, o intéprete de Hulk escreveram: "tira o tĂ­tulo hoje!" no Twitter.

A campanha leva para o site OlhaOBarulhinho.com , que leva para o site do TSE, onde vocĂȘ pode tirar seu titulo imediatamente.

O pedido de DiCaprio viralizou na internet por participar da hashtag #tiraotitulohoje, e convocar jovens brasileiros a tirar o tĂ­tulo de eleitor.

Na terça-feira (26), Mark Ruffalo, o intéprete de Hulk, também participou do apelo.

Preservação da natureza

Os atores entraram na campanha porque sabem a importĂąncia da preservação na natureza e a Amazônia tem sido destruĂ­da nos Ășltimos anos.

"O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas crĂ­ticos para as mudanças climĂĄticas. O que acontece lĂĄ é importante para todos nós e o voto dos jovens é fundamental para impulsionar a mudança para um planeta saudĂĄvel. Para saber mais sobre o registro de eleitores no Brasil antes de 4 de maio, disse Leonardo DiCaprio no post no Twitter.

Muitos outros artistas internacionais aderiram à campanha, Mark Ruffalo, o intérprete de Hulk também participou.

Avise aos amigos

O site citado pelos artistas faz parte de uma campanha criada pela agĂȘncia Quid, especializada em ações polĂ­ticas.

Se vocĂȘ tem um conhecido ou amigo que ainda não tirou o tĂ­tulo, mande essa matéria para ele!

É muito importante que todos ajudem a melhorar o Brasil e nossa melhor arma é o voto, a democracia!

Transferir o tĂ­tulo

Mudou de cidade, não transferiu o tĂ­tulo de eleitor ainda, mas quer participar da eleição para tentar melhorar esse paĂ­s? Então corra para fazer a transferĂȘncia pela internet, no site do TSE. É rapidinho!

Sim, o procedimento de mudança de tĂ­tulo de cidade, estado ou paĂ­s é feito inteiramente online. Para transferir, basta seguir cinco passos no site do Tribunal Superior Eleitoral.

As eleições serão no dia 2 de outubro, e a solicitação de transferĂȘncia de domicĂ­lio eleitoral deve ser realizada até 4 de maio.

Fonte: SĂł NotĂ­cia Boa
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias