Política "Frouxo", opina Carlesse

Mauro Carlesse chama Presidente da Assembleia, de FROUXO

"Eu confiei no trabalho dele, confiei que aquele homem seria ideal para o Estado, eu acredito que ele não tem capacidade para ser o Presidente da Assembleia e muito menos qualquer outra coisa política que ele queira ser". Afirmou o ex-governador.

Por Redação

04/05/2022 às 10:25:34 - Atualizado há
Imagem/Montagem : Fotos Redes Sociais

Em entrevista à uma rádio Tocantinense, ao ser questionado sobre o Presidente da Assembleia, Antônio Andrade, o ex-governador Mauro Carlesse foi categórico e disparou; "para mim é um FROUXO! Eu confiei no trabalho dele, confiei que aquele homem seria ideal para o Estado, até o momento enquanto eu era Governador a gente tinha uma relação boa, nunca tivemos nenhum tipo de problema, eu sempro digo o seguinte, sobre o Impeachman não era hora de colocar, eu não pude me defender, porque o Presidente da Assembléia não soube segurar nenhum repórter que questionava se ele estava me defendendo ou não, porque para mim ele não tem capacidade de ser Presidente da Asssembleia e muito menos cargo nenhum que ele queira ser. Concluiu Mauro Carlsesse.*

Mauro abriu o jogo sobre todo o cenário desde a sua renúncia, o ex-governador afirmou que foram denúncias sem cabimento sobre sua pessoa, já que segundo ele "equilibrou" o Estado, sobre o atual governo, Mauro cita que montou um plano de ação a ser seguido para o Tocantins, o "TOcando em frente", deixou verba em caixa para isso, e tudo foi modificado. Além disso, falou que independente do que houve, ele não sairia para reeleição, e estava trabalhando para que o próximo continuasse.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias