Tocantins Lenda

Moradora de Guaraí afirma ter sido hipnotizada por "feiticeira/bruxa", tendo joias e dinheiro subtraídos

Por GG Noticias

05/05/2022 às 18:10:00 - Atualizado há
Moradora de Guaraí afirma ter sido hipnotizada por

Uma moradora de Guaraí, que prefere não ser identificada, acredita ter sido hipnotizada por uma suposta "feiticeira/bruxa", que subtraiu algumas de suas joias, avaliadas em cerca de R$ 3 mil, além de uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 200,00. O caso foi registrado na manhã da última quarta-feira (04/05).

Vizinhos confirmam que a casa da vítima foi de fato visitada por uma mulher morena clara, de cabelos escuros e estatura mediana, que estaria acompanhada de outra mulher de cor branca. Ambas estariam revendendo carteiras de bolso de porta em porta, sendo esta a motivação da abordagem no imóvel da vítima.

"Essa morena clara disse que estavam vendendo as carteiras para ajudar uma irmã, que precisa fazer cirurgia. Ela insistiu e pediu que ajudasse comprando pelo menos uma. Então convidei ela para entrar na minha casa e, depois disso, essa mulher foi me falando coisas e eu fazendo tudo que ela pedia", explicou.

Questionada, a vítima disse que ainda não registrou boletim de ocorrência e que resolveu contar o que aconteceu para alertar outras pessoas da cidade, lembrando que são vastos relatos de roubos cometidos por meio da hipnose, normalmente praticados por pessoas que dominam tal técnica de indução mental.

Fonte: Guaraí Notícias
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias