Agronegócio AGROTINS

Feira Agrotecnológica do Tocantins está finalizando montagem de estrutura para atender visitantes, produtores e expositores

Agrotins 2022 ocorre de 10 a 14 de maio, Parque Agrotecnológico de Palmas.

Por GG Noticias

08/05/2022 às 16:58:00 - Atualizado há
Estrutura geral está em fase final de montagem (Foto: Seagro/Governo do Tocantins)

A Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins 2022) está finalizando a montagem da estrutura geral para atender todos os envolvidos, como produtores, expositores e visitantes a partir do dia 10 até 14 de maio, no Parque Agroecnológico do Tocantins, na TO-050, saída Porto Nacional.

O espaço da feira abrange uma mega estrutura para atender a todos entre, segurança 24 horas, limpeza, agentes financeiros, expositores de máquinas e implementos, produtores, prestação de serviços, internet, energia elétrica, entre outros.

De acordo com o secretário Executivo da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), Adenieux Santana, o Parque Agrotecnológico "encontra-se com várias frentes de trabalho que vão desde a limpeza em geral, montagem da infraestrutura geral para que os participantes tenham maior comodidade ao realizar seus negócios".

Agrotins

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema Integrar: Intensificar e Preservar tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A Feira é uma organização do Governo do Tocantins, por meio da Seagro, Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

Espaço da feira abrange uma mega estrutura para atender a todos (Foto: Seagro/Governo do Tocantins)Espaço da feira abrange uma mega estrutura para atender a todos (Foto: Seagro/Governo do Tocantins)
Fonte: Bico 24 horas
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias