Esportes Jogos

Fase regional dos jogos estudantis etapa Gurupi será aberta nesta terça-feira, 10

Por GG Noticias

10/05/2022 às 07:00:00 - Atualizado há
Fase regional dos jogos estudantis etapa Gurupi será aberta nesta terça-feira, 10. (Foto: divulgação)

Os Jogos Estudantis do Tocantins (JETs) 2022 etapa regional Gurupi vão rolar nesta terça-feira, 10. O Secretário Municipal da Educação de Gurupi, Davi Abrantes, esteve reunido nesta segunda-feira, 09 com diretor regional de Educação, Juventude e Esportes (DRE) de Gurupi, Antônio Carlos Pakalolo para alinhamento final da fase regional do JETs que terá cerimônia de abertura no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula.
Na ocasião, o gestor da educação municipal esteve discutindo detalhes e confirmando a presença na abertura do evento que ocorre nesta terça-feira,10. Na fase municipal da competição a Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal da Educação, foi parceira ao apoiar a realização do evento.
Abertura
Delegações das escolas, alunos, torcedores, equipes e organizadores se reúnem amanhã, a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Idanizete de Paula para celebrar a abertura oficial das competições nesta fase regional. A etapa Gurupi será disputada de 10 a 14 de maio e duas escolas da rede municipal de ensino de Gurupi estarão no páreo.
Pela modalidade futsal, na categoria 12 a 14 anos, vai representar as unidades escolares do município, a equipe masculina da Escola Municipal Lenival Correia Ferreira, que fica no Setor Alto da Boa. Já no futsal feminino, na mesma categoria, quem representa o município é a Escola Municipal de Tempo Integral Benevenuto Alves Moreira que fica no Povoado Trevo da Praia, zona rural de Gurupi.
Jogos
Esta é a 31ª edição dos JETs e 8ª edição dos Jogos Estudantis Paradesportivos do Tocantins (Parajets), o maior evento esportivo estudantil do Estado. Para esta edição a expectativa da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) é que participem 18 mil atletas nas modalidades como futsal, handebol, basquete, vôlei (quadra e praia), tênis de mesa, badminton, judô, xadrez, ginástica rítmica e atletismo.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias