Tocantins EXPOARA

Garota Expoara é mais um evento tradicional da Exposição Agropecuária de Araguaína

Inscrições em horário comercial podem ser realizadas na sede do Sindicato

Por GG Noticias

12/05/2022 às 15:25:00 - Atualizado há
Garota Expoara é mais um evento tradicional da Exposição Agropecuária de Araguaína. (Foto: divulgação)

Com realização do Sindicato Rural de Araguaína (SRA) e produção de Marly de Carvalho, o concurso tão esperado pelas modelos está de volta, Garota Expoara. As inscrições são gratuitas e acontecem presencialmente no Sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

O desfile das garotas com escolha da mais bela será dia 02 de junho, no Palco Show do Parque de Exposições. No mesmo dia, acontece o Talentos da Terra, com cantores da região.

Regras do concurso

A candidata deve levar duas fotos sendo uma de corpo inteiro, com calça jeans e blusa regata e uma de rosto, em primeiro plano. Todas as fotografias devem estar com fundo neutro (apenas uma cor) o tamanho é 15X20 sem filtro. As fotos devem estar identificadas no verso, com nome, telefone, número do celular, do sapato e manequim.

A idade mínima é 17 anos, sendo que menores devem apresentar, no ato da inscrição, autorização dos responsáveis, registrada em cartório.

Expoara/2022

A Exposição Agropecuária de Araguaína com o tema: "Transformando tradição em grandes negócios" acontecerá de 02 a 12 de junho, no Parque Dair José Lourenço, em Araguaína, com Shows, Rodeio, Leilões, Cavalgada, Palestras, Exposição de gado de leite, Garota Expoara, Talentos da Terra, Fazendinha Cheiro de Roça, Parque de Diversões e muitas outras atrações.




Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias