Segurança Pública Crime Sexual

Suspeito de estuprar menina de 12 anos após atraí-la com celular e doces é preso em Colméia

Investigação aponta que os abusos sexuais aconteciam há mais de um ano.

Por GG Noticias

12/05/2022 às 16:34:00 - Atualizado há
Suspeito de estuprar menina de 12 anos após atraí-la com celular e doces é preso em Colméia. (Foto: divulgação)

Um homem de 54 anos foi preso em Araguaína, na região norte do Tocantins, por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria estuprado várias vezes uma menina de 12 anos após atraí-la com celular e doces. A prisão aconteceu depois que a mãe da vítima viu o homem acariciando a filha e procurou uma delegacia.

O suspeito foi preso na noite desta quarta-feira (11) em cumprimento de mandado de prisão preventiva. As investigações apontam que o homem vinha cometendo os abusos há mais de um ano.

O delegado João Luís Jucá, responsável pelo caso, explicou que para atrair a vítima e cometer os abusos o homem entregava o próprio celular para que a menina brincasse e também oferecia doces e dinheiro. Conforme a polícia, o homem dizia para a menina não contar a ninguém sobre o que acontecia.

"O homem dava dinheiro a ela, entregando quantias que variavam de R$ 20 a R$ 50. Posteriormente, o indivíduo levava a criança para um dos quartos de sua residência onde cometia os abusos sexuais", disse o delegado.

A polícia informou que os crimes só foram descobertos porque a mãe da vítima flagrou um dos momentos em que o autor acariciava e agarrava sua filha. Depois de presenciar, ela procurou uma delegacia da Polícia Civil, fez uma denúncia, e as investigações começaram.

Após ser localizado e preso no Parque de Exposições da cidade, o suspeito foi levado para a Delegacia de Colmeia e encaminhado à Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias