Segurança Pública Guaraí

"Piadinhas" após jogo de sinuca irritam homem que agrediu e usou arma de fogo em bar de Guaraí

Por GG Noticias

13/05/2022 às 09:55:00 - Atualizado há
Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após confusão durante partida de sinuca - Foto: Divulgação/SSP

Um homem de 33 anos, que não teve sua identidade informada, acabou sendo detido pela Polícia Civil de Guaraí nesta quinta-feira (12/05), dias depois de agredir uma pessoa e usar arma de fogo para realizar ameaças. O indivíduo teria se revoltado com "piadinhas" feitas em um bar, logo após perder jogo de sinuca.

Durante o cumprimento da ordem de prisão, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola calibre .765, que supostamente teria sido utilizado na ameaça, além de munições de calibre .32, escondidas na camionete do investigado, que pagou fiança no valor de R$ 5 mil e vai responder em liberdade.

O jogo que gerou tamanha reação agressiva e explosiva foi disputado no último dia 08/05. As "piadinhas", conforme repassado pela Polícia Civil, teriam partido de um amigo do vencedor da disputa. Este homem que venceu o jogo de sinuca também foi agredido com tapas e socos no rosto, ficando bastante machucado.

Por sorte, a turma do "deixa disso" interviu e evitou uma tragédia maior. O homem preso e liberado por pagar fiança, ainda tentou enganar os policiais que realizaram a abordagem, repassando a falsa informação de que a caminhonete, onde as armas e munições foram encontradas, estaria com o seu genitor (pai).

Fonte: Guaraí Notícias
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias