Cidades Fotos

Palmas 33 anos: campanha da Prefeitura incentiva palmense a registrar imagens do pôr do sol

Fotos deverão ser compartilhadas nas redes sociais com hastags específicas; melhores registros serão publicados nos perfis oficiais da @cidadepalmas

Por GG Noticias

17/05/2022 às 07:00:00 - Atualizado há
Fotografia deve ser publicada nas redes sociais com as hashtags#pordosolpmw, #Palmas33anos e #curtaecompartilhepmw. (Foto: Luciana Pires)

É fato, o pôr do sol na Capital tocantinense encanta com sua riqueza de tons e cores vibrantes, e não é difícil encontrar alguém que seja apaixonado por esse cartão postal da cidade. Nesses 33 anos da Capital mais jovem do Brasil, a Prefeitura de Palmas lança uma campanha para incentivar o palmense a curtir o entardecer, fazer registros fotográficos e compartilhar nas redes sociais.

Quem quiser participar da campanha, deve postar suas fotos de pôr do sol até o dia 31 de maio, com as hastags #pordosolpmw, #Palmas33Anos, #curtaecompartilhepmw e marcando a gestão municipal - Facebook (@cidade.palmas), Instagram (@cidadepalmas), Twitter (@cidadepalmas). As fotos poderão ser divulgadas na nova plataforma de comunicação que será lançada pela Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas (Secom). Além disso, é preciso enviar a foto, que deve ter uma resolução mínima de 1920 por 1080 pixels, para o e-mail [email protected], com o assunto "Pôr do Sol - Palmas 33 anos".

Também é preciso autorização de uso da imagem. O texto deve ser feito no próprio corpo do e-mail, destacando o nome do autor e complementando que autoriza a Prefeitura de Palmas a utilizar a fotografia que enviou em anexo, nos meios oficiais de comunicação do Município.

A fotografia mais curtida e comentada no Facebook, Instagram e Twitter, e que tenha cumprido os requisitos - hashtag, marcação e envio por e-mail – será publicada nos perfis da Prefeitura de Palmas.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias