Internacional Guerra

Putin tem câncer e está em vias de sofrer um golpe de Estado na Rússia, afirma Ucrânia Putin tem câncer e está em vias de sofrer um golpe de Estado na Rússia, afirma Ucrânia

Chefe da inteligência militar ucraniana disse que o líder russo está em péssimas condições psicológicas e físicas: "Ele sofre de várias doenças ao mesmo tempo"

Por GG Noticias

17/05/2022 às 10:00:00 - Atualizado há
O presidente russo Vladimir Putin preside uma reunião do Conselho de Curadores da Talent and Success Educational Foundation por videoconferência. (Foto: divulgação)

A saúde do presidente russo Vladimir Putin passou a ser uma das pautas da guerra. Segundo o chefe da inteligência militar da Ucrânia, o líder russo está "gravemente doente" em decorrência de um câncer, o que tem feito o Kremlin planejar um golpe de Estado para poder alterar o comandante da Rússia. A informação foi divulgada na sexta-feira, 13. "Podemos confirmar que Putin está em péssimas condições psicológicas e físicas. Está muito doente.

Ele sofre de várias doenças ao mesmo tempo, uma delas é o câncer", disse o major-general Kyrylo Budanov ao canal britânico "Sky News", sem fornecer detalhes ou provas de suas declarações.

As dúvidas sobre a saúde de Putin já tinham sido levantadas. Recentemente, uma mídia independente russa informou que ele estaria enfrentando um câncer na tireoide. Também já houve especulações sobre um possível câncer terminal.

Entretanto, nenhuma das especulações foram confirmadas pelo Kremlin. Durante a entrevista, Budanov também previu uma vitória ucraniana no final do ano.

Fonte: JP
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias