Tocantins Trisal do Tocantins

Trisal do Tocantins faz ensaio sensual para eternizar o poliamor: 'Nossos seguidores pedem'

Fotos estão sendo compartilhadas no perfil Vivendo a Três. Diogo, Graziela e Natalia estão juntos há mais de dois anos, mas resolveram expor a relação em março deste ano.

Por Redação

17/05/2022 às 16:24:00 - Atualizado há
Graziela, Diogo e Natália formam um trisal e assumiram a relação recentemente - Foto: Divulgação/Eliene Lago

O trisal do Tocantins, que ganhou repercussão em todo o país após assumir a relação publicamente, fez um ensaio sensual para compartilhar com os seguidores e eternizar o poliamor.

A advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 31 anos, a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 26, e o empresário Diogo Matheus Simon, de 33, fizeram o ensaio fotográfico em uma pousada no distrito de Taquaruçu, em Palmas. Nas fotos, as duas pousam para a câmera apenas de lingerie.

Sem pudor, eles se beijam, se abraçam e mostram o momento íntimo a três, deitados em um lençol branco que foi estendido em um gramado. Sobre as fotos sensuais, Graziela confessou: "Nossos seguidores pedem".

Para compartilhar a rotina, quebrar preconceitos e mostrar como é o dia a dia de um trisal, eles criaram o perfil "Vivendo a Três, no Instagram. O relacionamento causou curiosidade e fez tanto sucesso na internet, que o perfil passou de 1,2 mil para 62 mil seguidores em poucos dias. O ensaio foi feito pela fotógrafa Eliane Lago, após a repercussão do poliamor. Mas, mesmo antes de o caso viralizar na internet, o trio já planejava fazer a sessão.

"Assim que ela viu a nossa reportagem, nos procurou dizendo que queria muito fotografar a gente. Então começamos a busca por uma vaguinha na agenda dela pra eternizar esse momento. Mas, desde o inicio, antes mesmo de tornar pública a nossa relação, já planejávamos um ensaio dos três", explicou Natalia.

O trisal contou à nossa reportagem que a ideia inicial era fazer um ensaio mais romântico, mas que no decorrer das fotos, foi ficando mais picante. E tem mais novidades e ensaios vindo por aí. Isso porque a ideia é fazer fotos ainda mais picantes da próxima vez.

"Nós estamos planejando fazer um outro ensaio com uma pegada ainda mais sensual e picante", adiantou Diogo.


FONTE: G1TO

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias