Entretenimento Música

Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, faz tour em Portugal

Turnê se chama "Anjo de Balada" e será de três shows nas Ilhas dos Açores

Por GG Notícias

18/05/2022 às 12:57:17 - Atualizado há

O cantor Marcelo Martins embarcou na tarde da terça-feira, 17 de maio, para uma turnê em Portugal. Lá o cantor, conhecido internacionalmente graças a hits como "Eu quero tchu, eu quero tcha", "Louca Louquinha", "Joga o copo pro alto" e "Agora é pra valer', apresenta o seu novo show da tour "Anjo de Balada", a primeira da sua carreira solo.


Os shows marcam a retomada dos eventos nas Ilhas dos Açores, que são um forte ponto turístico de Portugal. A primeira apresentação acontece no dia 21 de maio na Ilha do Faial, o segundo show será realizado na Ilha Terceira, no dia 27 de maio; e o terceiro espetáculo no dia 28 de maio, na Ilha do Pico.


Marcelo Martins disse estar super satisfeito em estar retornando a Portugal para se apresentar. "Com a dupla diz 3 turnês em Portugal. Desde que comecei a minha carreira solo esta é também a minha terceira tour em Portugal. Fiz duas em 2019. Depois veio a pandemia e só agora estamos retomando os shows aqui", disse o cantor.


O cantor revela que o público português é apaixonado nas músicas brasileiras e, que, por este motivo, o show leva muitos sucessos nacionais, além das músicas novas de trabalho. Entre elas "Anjo de balada", "Mesa de Lata" "Popô de Mola" e "É você".


Ouça Anjo de Balada no vídeo abaixo:



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias