Segurança Pública Recuperação

PRF recupera HONDA FIT furtado e HILUX com restrição judicial após abordagem de cegonha no posto de Guaraí

Por GG Noticias

24/05/2022 às 08:12:59 - Atualizado há
PRF recupera HONDA FIT furtado e HILUX com restrição judicial após abordagem de cegonha no posto de Guaraí. (Foto: divulgação)

Durante abordagem de uma carreta cegonha em Guaraí neste último sábado (21/05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos com irregularidades, sendo um Honda Fit furtado e uma Toyota Hilux com restrição judicial. Os automotores foram embarcados em São Bernardo do Campo (SP).

A PRF informou que o veículo de passeio apresentava sinais de adulteração nos sinais identificadores, possuindo registro de furto datado de maio deste ano no Estado de São Paulo (SP). Já a Toyota Hilux, além da restrição judicial, também estava sendo transportada acompanhada por uma documentação falsificada.

Diante dos fatos constatados na abordagem, confirmou-se a prática dos crimes de uso de documento falso, tipificado no artigo 304 do Código Penal Brasileiro (CPB) e receptação. Condutor e passageiro da carreta cegonha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí e os veículos apreendidos.

Fonte: Guaraí Notícias
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias