Tocantins Educação

AUGUSTINÓPOLIS: Acadêmicos e egressos dos cursos de Direito da Unitins são aprovados na segunda fase da OAB

Por GG Notícias

25/05/2022 às 13:28:00 - Atualizado há
São 15 aprovados do Câmpus Augustinópolis (Foto: Divulgação)

Acadêmicos e egressos dos cursos de Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) foram aprovados na 2ª fase do XXXIV Exame de Ordem (prova prático-profissional), realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). São 15 aprovados do Câmpus Augustinópolis.

Para a coordenadora do curso de Direito do Câmpus Augustinópolis, professora Sarah Coelho Lima, "a sensação é de realização profissional, porque o grande fundamento do professor é conseguir enxergar o sucesso do seu aluno. E quando a gente visualiza, enquanto coordenação e docente do curso, uma aprovação em massa de alunos, percebemos que estamos fazendo um bom trabalho em equipe e aqui agradeço imensamente ao corpo docente que diariamente se dedica pela excelência do curso. Parabenizo, em especial, os aprovados pela dedicação aos estudos, vocês são motivo de orgulho para a Universidade".

Do Câmpus Augustinópolis, foram aprovados os acadêmicos Arthur Theopompo Venancio Ribeiro, João Emanuel Roque da Silva, João Victor da Cruz Silva, João Vitor da Silva Almeida, Liakysu Michelton Costa de Morais, Marcelle Altoé, Rayara Ágada Gonçalves Fernandes e Arthur Ângelo de Oliveira Brito, do 9º período; e as egressas Maria da Paz Araújo Milhomem Cazimiro, Alynne Debora Silva Barbosa, Bianca Siqueira da Silva, Larissa Silvestre Pereira Nobre, Ellen Barros Silva, Geane Maria de Deus Silva e Gabriella Araújo Carneiro.

Fonte: Bico 24 horas
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias