Tocantins Vacinação

Indústrias do Tocantins ainda podem participar da campanha de vacinação contra a Influenza do SESI

Até o momento, mais de 5.125 trabalhadores da indústria já foram vacinados.

Por Assessoria de Imprensa

02/06/2022 às 13:30:00 - Atualizado há

Indústrias do Tocantins interessadas em imunizar seus trabalhadores contra a Influenza (gripe) ainda podem pedir sua proposta ao Serviço Social da Indústria (SESI) que disponibiliza atendimento em todo estado por meio de suas unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi. A oferta das vacinas, iniciada em março, segue até o mês de setembro.

Nestes primeiros dois meses de campanha, mais de 80% das vacinas adquiridas (5.125) já foram aplicadas. As doses da Quadrivalente já estão esgotadas, mas a oferta da Tetravalente está disponível para as indústrias.

A campanha tem por objetivo garantir a saúde e o bem-estar dos trabalhadores industriais tocantinenses. Entre os benefícios para as indústrias e seus trabalhadores estão a melhoria da imunidade individual e coletiva, o aumento da produtividade e a redução de afastamentos.

O cronograma e os horários de atendimento é estabelecido com as empresas após a assinatura do contrato de prestação de serviço, podendo ser realizado na própria indústria ou nas unidades operacionais do SESI no Tocantins.

Todas as pessoas acima de 6 meses, inclusive gestantes, podem se prevenir contra a Influenza, com exceção de alérgicos (anafilaxia) a algum componente da vacina. Para ser imunizado contra a gripe, o trabalhador deve apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

Peça uma proposta para sua empresa, clicando aqui ou entre em contato com as unidades do SESI por meio dos contatos abaixo:

• Unidade Palmas: Luso Albateno e Patrícia Ferreira; (63) 3229-5602 ou final 5601; [email protected] ou [email protected].

• Unidade Araguaína: Leandro Moraes; (63) 3549-2429; [email protected].

• Unidade Gurupi: Luso Albateno; (63) 3229 5602; [email protected].

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias