Brasil Boas ações

Alunos e professores doam 5 mil quentinhas para desabrigados no Recife

As quentinhas estão sendo entregues em abrigos da Prefeitura

Por Redação

05/06/2022 às 07:25:00 - Atualizado há
As quentinhas estão sendo entregues em abrigos da Prefeitura Foto: Uninassau

Veja o poder da união! Professores, alunos e funcionários de uma universidade já doaram mais de 5 mil quentinhas para os desabrigados das fortes chuvas e deslizamentos de barreira que atingiram a região do Recife.

A produção das quentinhas mobilizou a participação direta de professores, funcionários e alunos do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau). Os alimentos estão sendo entregues diariamente para a prefeitura da capital, que faz a distribuição aos abrigos.

"Estamos incentivando os alunos e colaboradores de todas as nossas instituições nessa ação solidária", afirma Jânyo Janguiê Diniz, presidente do grupo Ser Educacional.

Segundo ele. a ação contou com um caminhão solidário que percorreu ruas dos bairros nas zonas norte e central do Recife, recolhendo doações.

Além da doação de quentinhas, todas as unidades da Uninassau no Nordeste estão engajadas nessa ação de responsabilidade social, arrecadando roupas, cobertores, alimentos, material de higiene e limpeza.

Interessados em ajudar com doações podem procurar as faculdades da Uninassau.

#SoVaquinhaBoa #AbraçodoBem e #RecifeOrdinário

A união e a solidariedade de pessoas do Brasil todo tem sido fundamental para as milhares de famílias que ficaram desabrigadas.

Por isso, juntamente com a Associação Abraço do Bem e com o apoio do site Recife Ordinário, continua aberta a vaquinha emergencial no Só Vaquinha Boa – www.sovaquinhaboa.com.br

A campanha será para mandarmos mantimentos e cobertores as milhares de famílias desabrigadas nesse momento tão difícil. Para você fazer parte dessa corrente do bem, as doações podem ser feitas diretamente pelo PIX: sos-pernambuco@sovaquinhaboa ou clicando aqui.

Com informações Exame/Bússola/SNB



Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias