Segurança Pública Tragédia

Jovem de 19 anos é espancado até a morte em Paraíso do Tocantins

Testemunhas disseram que Micael Abreu Wanderley foi morto após uma discussão. Pedra de 30 centímetros e faca foram encontradas ao lado do corpo.

Por GG Noticias

06/06/2022 às 10:40:05 - Atualizado há
Micael Abreu Wanderley foi assassinado em Paraíso do Tocantins - Foto: Arquivo pessoal

O jovem Micael Abreu Wanderley, de 19 anos, morreu após ser espancado e esfaqueado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão envolvendo várias pessoas. A vítima teve ferimentos graves e morreu em uma rua da cidade.

O crime foi registrado na avenida Bernardo Sayão por volta de 20h10 deste domingo (5), noite em que uma festa agropecuária era realizada no município. Testemunhas contaram à PM que as agressões envolvendo a vítima e outras pessoas não identificadas começaram na frente de uma loja de roupas logo depois de uma discussão.

Testemunhas afirmaram que a vítima correu ensanguentada e caiu desacordada. Conforme populares, uma pessoa que dizia ser profissional de saúde havia verificado que não havia mais sinais vitais.

Na vítima havia uma perfuração no corpo e uma lesão no lado esquerdo do rosto. Ao lado de Micael foi localizada uma faca de aproximadamente 30 centímetros com cabo de madeira e uma pedra de 30 centímetros.

O local do crime passou por perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum suspeito do homicídio foi preso até a última atualização desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias