Entretenimento Show Cancelado

Cantora Joelma cancela show em Alvorada do Tocantins após diagnóstico de esofagite, gastrite e edema

Segundo a assessoria, cantora teve complicações no quadro de saúde após quatro infecções por Covid-19. Prefeitura diz que buscará nova atração para o IV Arraiá do Povo.

Por GG Noticias

10/06/2022 às 08:27:07 - Atualizado há
Joelma em foto postada nesta terça, 31 de maio, e em show no Pará: "efeito sanfona provocado pela sequela de Covid-19", explica a cantora - Foto: Reprodução

Após ser diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema, a cantora Joelma não irá se apresentar nesta sexta-feira (10), em Alvorada do Tocantins. A cantora era uma das atrações do IV Arraiá do Povo, evento promovido pela Prefeitura Municipal. Em virtude do problema de saúde, a gestão foi informada que a cantora não se apresentaria neste fim de semana e divulgou o cancelamento do show.

Joelma teve Covid-19 quatro vezes, e o quadro de saúde é decorrente de complicações da doença, segundo informou em comunicado de sua assessoria publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (9).

A Prefeitura de Aurora lamentou a situação e informou que pretende buscar outra atração para o Arraiá. Entretanto, como a apresentação da cantora ocorreria nesta sexta-feira, talvez não seja possível.

Se houver nova atração para o evento, a gestão irá informar a população através das páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Alvorada.

Quadro de saúde

Joelma está internada em um hospital de São Paulo (SP), e ainda no comunicado, a equipe médica diz que houve melhora no quadro de edema e a cantora se recupera bem.

A previsão de alta é para o fim de semana, entretanto, a cantora precisará permanecer em repouso por sete dias, além de tomar cuidados com a alimentação.

Além do cancelamento do show em Alvorada, Joelma não se apresentará nas cidades de São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

No final de maio, em um show que ocorreu no município de Parauapebas (PA), Joelma estava com o rosto inchado, e sua assessoria explicou que o 'efeito sanfona' é sequela da Covid-19.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias