Entretenimento Basquete

Blue Ivy rouba cena ao ir em jogo da NBA com Jay-Z: "A cara da Beyoncé"

Filha da cantora Beyoncé e do rapper Jay-Z, Blue Ivy Carter roubou a cena ao comparecer junto com o pai a um jogo da NBA que aconteceu na última segunda-feira, 13,...

Por Jovem Pam

14/06/2022 às 15:28:28 - Atualizado há

Filha da cantora Beyoncé e do rapper Jay-Z, Blue Ivy Carter roubou a cena ao comparecer junto com o pai a um jogo da NBA que aconteceu na última segunda-feira, 13, na Califórnia, nos Estados Unidos. Conforme noticiado pela imprensa internacional, durante o jogo, Jay-Z colocou o braço em volta do ombro da filha, que atualmente está com 10 anos, e ficou apontando para a quadra enquanto conversava com ela. Um dos momentos que mais chamou atenção e rendeu assunto nas redes sociais foi quando pai e filha foram filmados na arquibancada. Sorridente, o rapper abraçou e beijo a filha, mas ela, aparentemente, ficou envergonhada com a demonstração de afeto do pai. “Blue Ivy agora está oficialmente na lista de pré-adolescente que tem vergonha de abraçar e beijar os pais em público”, brincou um seguidor. O momento foi considerado “fofo”.

No final da partida, na qual o Golden State Warriors venceu o Celtics por 104 a 94, Jay-Z levou Blue Ivy para conhecer alguns alguns jogadores, incluindo Stephen Curry. Segundo o E! News, a filha de Beyoncé não escondeu a empolgação de conhecer o jogador, que apertou sua mão e deu um abraço no rapper. As fotos Blue Ivy com o pai viralizaram no Twitter e muitas pessoas ficaram impressionadas com a semelhança entre ela e a mãe. “A Blue Ivy está a cara da Beyoncé”, comentou um seguidor. “E a Blue Ivy que deixou de parecer com o Jay-Z e agora está a cara da Beyoncé. O glow up de milhões”, escreveu outro. “Como a Blue Ivy ficou tão grande? Ela parece a Beyoncé e o Jay-Z ao mesmo tempo”, acrescentou mais um.

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias