Segurança PĂșblica Crime

Suspeito de matar servidor do IML de Palmas durante briga em bar é preso pela Polícia Civil

Homem foi encontrado no distrito de Luzimangues após uma denĂșncia anônima. VĂ­tima foi morta em outubro de 2021 na região norte da capital.

Por GG Noticias

16/06/2022 às 17:00:00 - Atualizado hĂĄ
Suspeito foi preso pela Polícia Civil Â- Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um suspeito de envolvimento na morte do servidor pĂșblico Francielton Mendes Cavalcante, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) pela PolĂ­cia Civil. A vĂ­tima foi assassinada a facadas durante uma confusão em um bar na região norte do Tocantins em outubro de 2021. O homem foi localizado após uma denĂșncia anônima.

A investigação do crime foi feita pela da 1ÂȘ Divisão de HomicĂ­dios e Proteção à Pessoa (1ÂȘ DHPP). O suspeito de 30 anos não teve o nome divulgado pela PolĂ­cia Civil.

Francielton trabalhava como motorista do Instituto Médico Legal de Palmas. A investigação apontou que ele foi assassinado nas proximidades do bar na quadra 404 Norte, na madrugada de 29 de outubro, após se envolver em uma briga com o suspeito dentro do estabelecimento.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado da Justiça. "As investigações realizadas pelas equipes da 1ÂȘ DHPP apontaram que esse indivĂ­duo preso hoje seria um dos dois indivĂ­duos com participação no crime", explicou o delegado Guido Camilo.

A prisão aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, após a polĂ­cia receber uma denĂșncia sobre o paradeiro do homem. Segundo o delegado, a prisão desse segundo suspeito de envolvimento na morte era a peça que faltava para o encerramento das investigações. O inquérito agora serĂĄ encaminhado ao judiciĂĄrio.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias