Suspeito de matar servidor do IML de Palmas durante briga em bar é preso pela Polícia Civil

Homem foi encontrado no distrito de Luzimangues após uma denúncia anônima. Vítima foi morta em outubro de 2021 na região norte da capital.

Por GG Noticias em 16/06/2022 às 17:00:00

Suspeito foi preso pela Polícia Civil - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um suspeito de envolvimento na morte do servidor público Francielton Mendes Cavalcante, de 44 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil. A vítima foi assassinada a facadas durante uma confusão em um bar na região norte do Tocantins em outubro de 2021. O homem foi localizado após uma denúncia anônima.

A investigação do crime foi feita pela da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP). O suspeito de 30 anos não teve o nome divulgado pela Polícia Civil.

Francielton trabalhava como motorista do Instituto Médico Legal de Palmas. A investigação apontou que ele foi assassinado nas proximidades do bar na quadra 404 Norte, na madrugada de 29 de outubro, após se envolver em uma briga com o suspeito dentro do estabelecimento.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado da Justiça. "As investigações realizadas pelas equipes da 1ª DHPP apontaram que esse indivíduo preso hoje seria um dos dois indivíduos com participação no crime", explicou o delegado Guido Camilo.

A prisão aconteceu no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, após a polícia receber uma denúncia sobre o paradeiro do homem. Segundo o delegado, a prisão desse segundo suspeito de envolvimento na morte era a peça que faltava para o encerramento das investigações. O inquérito agora será encaminhado ao judiciário.

Fonte: G1 TO

Comunicar erro
UnirG

Comentários

Anuncie