Entretenimento Brunna Gonçalves

Ludmilla manda recado para Daniela Mercury após ela dar uma "conferida" na sua mulher, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla reagiu com bom humor ao vÍdeo em que a cantora Daniela Mercury aparece dando uma OLHADA na sua mulher.

Por GG Notícias

20/06/2022 às 07:53:18 - Atualizado há

A cantora Ludmilla reagiu com bom humor ao vídeo em que a cantora Daniela Mercury aparece dando uma "conferida" na sua mulher, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves. A gravação foi feita na Micareta de São Paulo, na Arena Anhembi, na última quinta-feira, 16, e viralizou nas redes sociais. A funkeira compartilhou o vídeo e comentou: "Ô, Daniela Mercury, eu te entendo mulher (risos)". A cantora de axé entrou na brincadeira e respondeu: "Ludmilla, aí você me quebra (risos)! Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu [Verçosa, esposa de Daniela], claro". A parceira de Brunna aproveitou a interação com a cantora nas redes sociais e a convidou publicamente para o seu show: "Olhar não faz mal não, Dani! Está tudo em casa! Beijão para vocês. Estou esperando vocês num "Numanice", hein?". Daniela aceitou o convite: "A gente vai! Já tá marcado. Me ligue. Mais que amigas, friends! Beijos, bonecas".

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias