Casal de namorados morre após carro capotar e entrar em matagal em Colinas do Tocantins

Acidente aconteceu às margens da TO-335. Adelubes Freire da Silva Júnior e Luma Mayara não resistiram aos ferimentos; uma terceira vítima ficou ferida.

Por GG Notícias em 20/06/2022 às 11:00:00

Casal morreu em acidente de trânsito em Colinas do Tocantins - Foto: Arquivo pessoal

Um casal morreu em um acidente de trânsito neste domingo (19) na entrada de Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete em que o empresário Adelubes Freire da Silva Júnior estava com a namorada, Luma Mayara, capotou e entrou em um matagal. Eles não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa ficou ferida.

O acidente aconteceu no fim da tarde após o motorista perder o controle da direção. Os bombeiros foram chamados ao local por volta de 16h com a informação de que pessoas ficaram presas às ferragens após um condutor tentar desviar de uma moto e capotar.

Carro capotou em rodovia e empresário morreu — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carro capotou em rodovia e empresário morreu — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quando os militares chegaram todas as vítimas estavam fora do veículo. Adelubes Freire foi encontrado deitado, consciente com ferimentos na perna, pescoço e cabeça e possíveis fraturas na costela. A namorada dele, Luma Mayara, estava sem vida no matagal onde o veículo parou.

Uma mulher que acompanhava o casal caminhava no local do acidente. Ela e Adelubes foram levados ao hospital, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo pouco tempo depois da namorada.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e depois foram liberados para realização dos velórios.

Fonte: G1 TO

Comunicar erro
UnirG

Comentários

Anuncie