Opinião Brasília

Zeca Baleiro e Alceu Valença se reúnem em show em Brasília

No dia 27 de agosto, os cantores Zeca Baleiro e Alceu Valença subirão ao palco juntos no show 'Celebração'. Os ingressos já estão à venda

Por GG Noticias

21/06/2022 às 11:08:00 - Atualizado há

No dia 27 de agosto, a partir das 20h, Brasília entrará em clima de celebração com o histórico encontro entre Alceu Valença e Zeca Baleiro. A dupla se reunirá no palco da Arena Lounge BRB Mané Garrincha para cantar sucessos da carreira. Os ingressos estão disponíveis on-line.

O evento Celebração reunirá duas gerações de potentes vozes nordestinas no palco da Arena Lounge BRB Mané Garrincha. No dia 27 de agosto, os cantores Alceu Valença e Zeca Baleiro dividirão o palco em uma grande festa que promete passear por clássicos das duas carreiras. A partir do dia 20 de junho, os ingressos estarão disponíveis para compra pelo site Bilheteria Digital. Os preços variam entre R$ 80 e R$ 250. Ainda há a possibilidade de meia-entrada solidária mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Alceu Valença esteve em Brasília, no dia 17 de junho, ao lado de Geraldo Azevedo, no show intitulado O grande encontro. Elba Ramalho também estava escalada para completar o trio, mas teve de cancelar a aparição por ter testado positivo para covid-19. Já Zeca Baleiro passou pela capital pela última vez em agosto de 2021.

Fonte: Correio Braziliense
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias