Tocantins Empregos

Sine Tocantins intermedeia 812 vagas de empregos nesta terça-feira, 21

São 799 vagas para o Quadro Geral e 13 vagas para Pessoas com Deficiência

Por Secom

21/06/2022 às 15:01:10 - Atualizado há

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas dez unidades estaduais 812 vagas de empregos nesta terça-feira, 21. São 799 vagas para o Quadro Geral e 13 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral, 269 estão na unidade de Palmas; 262, em Araguaína; 66, em Paraíso do Tocantins; 59, em Taquaralto; 57, em Porto Nacional; 49, em Gurupi; 21, em Guaraí; 14 vagas em Dianópolis e duas vagas em Araguatins.

Na unidade do Sine em Palmas, estão disponíveis nove vagas para Cozinheiro Geral, quatro vagas para Confeiteiro, quatro vagas para Ajudante de Motorista, duas para Arte-finalista, quatro vagas para Operador de Caixa, e quatro vagas para Contador.

Em Araguaína, destacam-se 15 vagas para Vendedor Pracista, sete vagas para Vendedor Interno, três vagas para Ajudante de Obras, seis vagas para Vaqueiro, quatro vagas para Auxiliar Administrativo e cinco vagas para Açougueiro.

Em Porto Nacional, destacam-se seis vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, sete vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, quatro vagas para Cozinheiro de Restaurante e uma vaga para Trabalhador Rural.

No Sine de Taquaralto, há uma vaga para Costureira em Geral, cinco para Consultor de Vendas, uma para Padeiro e uma vaga para Soldador. Em Paraíso do Tocantins, a unidade divulga vaga para Consultor de Viagem, uma vaga para Contador, seis para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais e três vagas para Motorista Entregador.

Na unidade de Guaraí, destacam-se três vagas para Vendedor Interno, uma vaga para Atendente de Padaria, três vagas para Pedreiro, três para Vaqueiro e uma vaga para Garçom. Gurupi possui três vagas para Empregado Doméstico Arrumador, três vagas para Açougueiro, três vagas para Auxiliar de Linha de Produção e quatro para Vendedor interno.

Em Araguatins, destacam-se duas vagas para Repositor de Mercadorias; e em Dianópolis, destacam-se duas vagas para Cozinheiro Geral e uma para eletricista.

Vagas para PcD

O Sine Tocantins disponibiliza 13 vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Em Palmas, são oito vagas; sendo quatro para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, uma vaga para Auxiliar de Cozinha, uma para Auxiliar de Limpeza, uma para Operador de Caixa, e uma vaga para Repositor em Supermercado.

Em Araguaína, são duas vagas para Auxiliar de Linha de Produção. Em Paraíso do Tocantins, são duas vagas; sendo uma para Auxiliar Administrativo e uma para Vendedor Interno. Em Gurupi, há uma vaga disponível para Empacotador à Mão.

Capacitação

Gurupi inicia nesta terça-feira, 21, o segundo módulo de Conexão e Ação com o master coach João Lira. Em Araguatins, no Bico do Papagaio, o curso on-line gratuito de Técnicas de Vendas iniciou nessa segunda-feira, 20, e prossegue até a quinta-feira, 23, sempre das 19 às 21 horas.

Em Dianópolis, ocorre até esta sexta-feira, 24, o curso gratuito de Marketing Pessoal, as aulas são presenciais e ocorrem das 8 às 12 horas.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos dez postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego, ou as redes sociais, sendo no Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí é das 8 às 14 horas, e as demais unidades atendem das 8 às 18 horas. Para agilizar, os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

Além do atendimento presencial, os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Nas demais unidades do Sine, o contato só pode ser feito por telefone convencional. Os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias