Goiás AMARÊ FASHION

Webinário discutirá Tendências, temas e lançamentos do Mercado Jeanswear

Com mais de 20 anos de experiência na área de pesquisa, planejamento e gestão de equipe, Gaspar tem colaborado com marcas relevantes como Cantão, Sacada, Armadillo e Aviator. Para se inscrever, basta acessar o link.

Por GG Notícias

27/06/2022 às 11:28:12 - Atualizado há

No dia 28 de junho das 19h30 às 20h30, o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana promoverá o Webinário "Tendências, temas e lançamentos do Mercado Jeanswear", juntamente com o Instituto Rio Moda. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás, o evento online gratuito será ministrado por Guilherme Gaspar, profissional de moda especialista em Jeanswear, coordenação de coleção e desenvolvimento de produto.

Com mais de 20 anos de experiência na área de pesquisa, planejamento e gestão de equipe, Gaspar tem colaborado com marcas relevantes como Cantão, Sacada, Armadillo e Aviator. Para se inscrever, basta acessar o link.

O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO) e do shopping de moda atacadista Mega Moda Park.

Serviço

Evento: Webinário "Tendências, temas e lançamentos do Mercado Jeanswear" by AMARÊ FASHION

Data: 28/06

Horário: 19h30 às 20h30

Local: online

Inscrições pelo link.

Gratuito

Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias