Tocantins Resultados do Governo

O Governador do Estado do Tocantins apresenta resultados da sua gestão em evento na ATM

Mais investimentos e mais resultados.

Por Ellem Cardoso

01/07/2022 às 11:01:02 - Atualizado há
Foto: Pricila Calaça

Na manhã desta sexta-feira, 1° de julho, o evento do Governo do Tocantins Wanderlei Barbosa: Mais Investimentos e mais resultados, realizado no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), mostrou um balanço da sua gestão. Em pouco tempo foi possível fazer muito com trabalho e dedicação.

O evento contou com a participação de autoridades como o Deputado Fedral Carlos Guaguim, que tem grande participação nesse processo de crecimento do Estado, por meio de seus projetos de Lei, que trazem muitos recursos para o Tocantins.

Foto: Marabá Shows


Marcaram presença no evento policia Militar do Tocantins, Bombeiros Militares, orquestra sanfônica tocantinense, secretários e presidentes de pastas, além de autoridades locais.

Parabéns ao Governo do Estado do Tocantins Wanderlei Barbosa e equipe por fazerem em tão poco tempo uma gestão de qualidade, em todas as pastas, os tocantinenses anseiam em ver esse Estado crecer e se fortalecer e para isso é preciso compromisso com o povo.

Wanderlei Barbosa, em seu discurso durante o evento rearfimou seu compromentimento com os servidores do Estado do Tocantins, disse: "em relação aos passivos dos servidores, faremos a negociação daquilo que vocês têm direito junto ao banco, prezo pela valorização dos servidores, incluindo os cargos mais simples", o governador deixou claro que quem é bem tratado e tem seus direitos garantidos enquanto servidor atende muito melhor as pessoas no seu ambiente de trabalho.




Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias