Tocantins Araguatins

Deputado GAGUIM marca presença em Inauguração de Escola de Tempo Integral em ARAGUANTINS com Prefeito Aquiles da Areia, Wanderlei Barbosa e demais autoridades

Evento começou hoje às 17h

Por GG Notícias

01/07/2022 às 19:28:22 - Atualizado há

A nova unidade de ensino passará a atender os 734 estudantes do 6º ao 9º ano, que estavam matriculados na Escola Estadual Aldinar Gonçalves de Carvalho.

A Escola de Tempo Integral de Araguatins tem capacidade para atender 750 alunos, conta com área total 10.581,00 m² de construção.

São salas de aula, sala de música, sala multiuso, biblioteca, laboratórios (física, química, biologia, ciências, informática e línguas), espaço para professores, sala de informática, sala de vídeo, sala de leitura, refeitório, cozinha, salão multiuso, salas de artes marciais, pátio coberto com palco, ateliê, dentre outros.

A escola possui ainda quadra poliesportiva coberta, piscina semiolímpica com arquibancada, bloco esportivo com sala de artes marciais, sala de dança, sala de coral, banheiros com vestiários, primeiros socorros, consultório odontológico, auditório com camarins, banheiros, palco, foyer e hall.

Deputado GAGUIM e comitiva seguem agenda de trabalho pelo final de semana inteiro.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias