Cidades Julho

Segundo final de semana da temporada de praia traz atrações especiais para a Capital

Programações esportivas, culturais e gastronômicas seguem durante o mês de julho

Por GG Noticias

15/07/2022 às 11:00:00 - Atualizado há
O PMW Rock Festival é uma das atrações do final de semana. Fotógrafo: Luciana Pires/ Secom Palmas

O segundo final de semana da temporada 2022 do "Palmas Férias" vem recheado de atrações para palmenses e turistas. Além da programação cultural e gastronômica nas praias do Caju, da Graciosa e das Arnos, a população poderá curtir o PMW Rock Festival e acompanhar a etapa do ITF World Tour de Beach Tennis – torneio internacional que reúne atletas do Brasil e do exterior.

E, para não ficar de fora de nada, vale ressaltar que as atrações já começam nesta quinta-feira, 14. Nas arenas da Todysport as disputas do ITF World Tour de Beach Tennis já começam a partir das 15 horas, enquanto que nas arenas do Sesi Esportes o torneio começa às 15h30. Até o domingo serão disputadas partidas nas categorias "BT 10", "40+" (masculino e feminino), "BT 200" e "mistas". A partir de sexta-feira já tem disputas a partir das 8 horas.

Não apenas os amantes de esporte poderão curtir o Palmas Férias neste final de semana. A partir de sexta-feira, 15, o PMW Rock Festival promete agitar as noites no Centro de Convenções Parque do Povo. Com atrações regionais e nacionais, o festival chega a sua 16ª edição com nomes como Maskavo, Mundo Livre S/A, Pregador Lou, Cordel do Fogo Encantado e muito mais.

Praias

Para aqueles que curtem a beira do lago, a programação cultural e gastronômica segue nas praias o Caju, da Graciosa e das Arnos, com muita comida boa, artesanatos e atrações culturais para toda a família. Ou seja, programação para o final de semana não vai faltar.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias