Goiás Moda

Amarê Fashion promove palestra 'Aumente suas Vendas de Moda no Atacado e no Varejo' em Taquartal

Evento gratuito acontecerá no dia 19 de julho às 8h30, no COTEC - Centro de Apoio Taquaral de Goiás

Por GG Notícias

15/07/2022 às 12:38:56 - Atualizado há

No dia 19 de julho às 08h30, no COTEC - Centro de Apoio Taquaral de Goiás, localizado no Centro de Taquaral (GO), o AMARÊ FASHION convidou a Especialista em vendas e consultora em Gestão Corporativa na área comercial Ana Cláudia Monteiro para realizar a palestra "Aumente suas Vendas de Moda no Atacado e no Varejo".

Com vasta experiência em atacado, varejo próprio e franquias, análise do mercado e definição de estratégias comerciais, responsável por mais de 70 unidades de franquias, com passagem por importantes marcas como Mercatto, Sonho dos Pés, Folic e Mylash, Ana Cláudia irá apresentar também novidades sobre o mercado da moda brasileiro, bem como a oportunidade empreendedora para as marcas locais do polo de moda.

As inscrições para participar são gratuitas e devem ser feitas no COTEC - Centro de Apoio Taquaral de Goiás.

Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI e Governo de Goiás.

Serviço

Evento: Apresentação AMARÊ FASHION em Taquaral

Data: 19/07

Horário: 8h30

Local: COTEC - Centro de Apoio Taquaral de Goiás (Rua Faustino Lino de Araújo, s/n - Centro - Taquaral - GO)

Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Se

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias