TOCANTINÓPOLIS: Em Manaus, TEC empata com São Raimundo em jogo de ida da 2ª fase da Série D

Por GG Noticias em 24/07/2022 às 19:54:44

O Tocantinópolis garantiu o empate, por 2 a 2, com o São Raimundo-AM, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D, em Manaus. A partida foi realizada na tarde deste sábado (23). A decisão para saber quem avança às oitavas será no próximo sábado (30), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Vitória simples classifica o TEC. Em caso de um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.

O Tufão saiu duas vezes na frente, com Evair e Railson, mas o Verdão buscou empate com Everson Bilau e depois com Hiltinho.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipes se estudando muito. O São Raimundo trocava passe pelo meio, mas não conseguia furar o sistema defensivo do Tocantinópolis. O Tufão achou o gol aos 18 minutos. O goleiro Jeferson tentou sair jogando com os pés e perdeu para Frank, que chutou e acertou a trave. No rebote, Evair abriu o placar. O Tocantinópolis assustou aos 32.

Tiago, que entrou no lugar de Pedro Dias, acertou chute de fora da área, que passou perto do gol de Neguette. Aos 44, Bombado errou passe no meio e o atacante Alan puxou contra-ataque rápido e bateu no gol de Neguette, que defendeu. Nos minutos finais, Denis Pedra fez falta pela esquerda. Chico Bala cobrou falta na área, Bambelô cabeceou e Neguet defendeu. Mas no rebote Everson Bilau igualou o marcador.

Segundo tempo

O São Raimundo voltou para o segundo tempo com três modificações. E o time foi pra cima. Logo no começo, Railson cruzou na área e a bola sobrou nos pés de Ivanzinho que mandou por cima. Mas, aos oito, conseguiu o gol. Dedê puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e tocou para trás para Railson, que bateu de primeira no canto de Jefferson colocou o Tufão na frente. Mas não deu para comemorar. Quatro minutos depois, Bambelo cruzou na área e Hiltinho de cabeça empatou para o Tocantinópolis. O time tocantinense gostou do jogo.

Aos 15 minutos, Alan lançou Hiltinho, que se livrou de Juci e bateu no canto de Neguet. A bola passo perto da trave. O São Raimundo respondeu com Ivanzinho, que após levantamento de Sousa, pegou de primeira nas mãos do goleiro Jefferson. Aos 43, Da Silva cobrou escanteio e Wanderson de cabeça buscou o canto direito de Neguet. A bola passou raspando o poste direito do goleiro do Tufão. O São Raimundo teve a chance da virada nos minutos finais da partida. Railson cobrou falta da entrada da área, mas a bola foi por cima da meta de Jefferson. (GE / Foto: Mr Jhorge)

Fonte: Folha do Bico

Comunicar erro

Comentários

Anuncie