Tocantins Chapada da Natividade

Deputado Carlos Gaguim, Governador Wanderlei Barbosa e Professora Dorinha participam da Missa do Divino Espírito Santo em Chapada da Natividade Tocantins

A missa faz parte do Tradicional festejo do Divino Pai Eterno

Por Ellem Cardoso

27/07/2022 às 17:30:04 - Atualizado há
Foto: Esequias Araújo

Na manhã desta quarta-feira, em chapada da Natividade Tocantins, aconteceu a missa do Divino Espírito Santo, o evento está inserido dentro da programação do Festejo do Divino Pai Eterno realizado no município há mais de cem anos.

O evento iniciou nesta quarta-feira, dia 27 de julho e vai até este domingo dia 29, conta com Shows, missas, procissões, dentre outros.

O Festejo do Divino Pai Eterno está dentro do calendário religioso e cultural de Chapada da Natividade, atraí público das regiões do entorno da cidade e ainda de outros Estados, o que faz a economia local se fortalecer nesse período.

Gaguim Recebendo a benção durante Missa ao lado da Professora Dorinha e Wanderlei Barbosa/ Foto: Esequias Araújo


A missa de hoje contou com a participação do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, do Governador Wanderlei Barbosa, e da Professora Dorinha, que apoiam as manifestações culturais e religiosas no Tocantins, porque entendem que a valorização da história e tradições locais fortalecem os vínculos com as raízes de toda uma geração e ainda envolvem de maneira natural todos os que visitam o evento.

Fonte: GG Notícias
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias