Tocantinópolis avalia lesionados para o jogo de volta contra o São Raimundo-AM

O Tocantinópolis volta a campo contra o São Raimundo-AM, no sábado (30), às 16h, no estádio Ribeirão. O Verdão do Norte precisa da vitória para avançar.

Por GG Noticias em 28/07/2022 às 11:40:59

Tocantinópolis pode ter reforços liberados pelo Departamento Médico para o jogo de volta contra o São Raimundo-AM (Foto: Divulgação)

O Tocantinópolis pode ter reforços liberados pelo Departamento Médico e deve promover estreias contra o São Raimundo-AM, neste sábado (30), às 16h, no estádio Ribeirão. As duas equipes empataram por 2 a 2, no jogo de ida da segunda fase da Série D. O Verdão do Norte precisa de uma vitória simples para avançar.

O técnico Jairo Nascimento deve promover as estreias do centroavante William Pinheiro e do meia Rhuan da Silva, reforços anunciados na semana passada. A dupla já foi regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

O meia Raí, o centroavante Jheimy e o meia Elifran (reserva), desfalques nos dois últimos jogos pela Série D, serão reavaliados nesta semana e podem ficar à disposição de Jairo Nascimento. Por outro lado, o volante Pedro Dias se lesionou na partida contra o São Raimundo e deve ficar de fora do jogo de volta. O zagueiro reserva Dedé, que cumpriu suspensão, retorna ao time.

O Tocantinópolis volta a campo contra o São Raimundo-AM, no sábado (30), às 16h, no estádio Ribeirão. O Verdão do Norte precisa da vitória para avançar. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar de fase, enfrenta o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Retrô.

Fonte: Bico 24 horas

Comunicar erro

Comentários

Anuncie