TOCANTINÓPOLIS: Verdão do Bico goleia São Raimundo-AM e vai às oitavas do Brasileirão Série D

Por GG Noticias em 01/08/2022 às 10:00:00

Neste sábado (30), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO), e avançou às oitavas do Brasileiro Série D. Na ida, as duas equipes apetaram por 2 a 2. Nesta próxima fase, o Tocantinópolis espera o vencedor do jogo entre Santa Cruz x Retrô – jogam na segunda-feira (1º). Os gols do time tocantinense foram marcados por Tiago Bagagem (duas vezes), Bambelo e Azul. Frank descontou para o Tufão.

Primeiro tempo

A partida começou com marcação forte de ambos os lados. O Tocantinópolis teve a melhor chance aos 24, quando Alan Maia recebeu bom passe e finalizou, mas Jordan tirou em cima da linha. O São Raimundo respondeu em contra-ataque rápido, aos 25, com Dede finalizando no gol. A bola chegou a raspar o travessão e foi para fora. Aos 28, Tiago Bagagem aproveitou sobra no meio de campo, conduziu e bateu de longe para fazer 1 a 0. Após o gol, Tufão ensaiou uma pressão, mas quem terminou em cima buscando o segundo foi o Tocantinópolis.

Segundo tempo

O Tocantinópolis voltou em cima, e o segundo gol não demorou para sair. Aos 7 minutos, Bambelo aproveitou passe de Tiago Bagagem, entrou na área e mandou para as redes: 2 a 0. Três minutos depois, Tiago Bagagem cobrou falta, com perfeição, e aumentou a vantagem: 3 a 0. Aos 15, o São Raimundo cruzou bola na área, Frank aproveitou e fez de cabeça. O atacante contou com uma "ajudinha" do goleiro Jefferson – saiu mal no lance. Aos 25, Azul recebeu bom passe na entrada da área, se livrou do marcador e bateu no canto esquerdo do goleiro Neguet: 4 a 1. O Tocantinópolis criou, ainda, oportunidades com Debu, Azul e Everson Bilau. Mas a partida terminou em 4 a 1 para o time tocantinense. (Com informações do GE / Foto: Mr jhorge)

Fonte: Folha do Bico

Comunicar erro

Comentários

Anuncie