Segurança PĂșblica Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Filha é acusada de lesão corporal e ameaça de morte contra a própria mãe no Santa Rita

Por GG Noticias

01/08/2022 às 20:00:00 - Atualizado hĂĄ

Durante a madrugada do sĂĄbado, 30, uma mãe de 45 anos procurou a PolĂ­cia Militar (PM), para pedir socorro e relatar agressões e ameaças que vinha sofrendo da filha, de 25 anos. O episódio vinha ocorrendo no Bairro Santa Rita, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio.

A vĂ­tima relatou aos policiais que vinha sendo atacada nos Ășltimos dias com puxões de cabelo, azunhadas, empurrões, xingamentos e ameaças de morte, além de ter seu telefone celular tomado à força, uma quantia de dinheiro e roupas.

Os militares foram até a residĂȘncia averiguar a situação, mas foram também recebidos com ameaças e agressões, além da autora fazer novas coação contra a genitora.

Sem arrefecer nos desacatos e tentativas de intimidação contra os militares, não restou outro caminho a PM, a não ser, dar voz de prisão a mulher. Ela então resistiu e os policiais tiveram de usar a força para contĂȘ-la.

A vĂ­tima então mostrou aos policiais seus dois braços e pescoço com lesões superficiais, causadas pelas azunhadas e enforcamento, além de relatar estar com o couro cabeludo dolorido devido os puxões de cabelo.

A autora ainda voltou a desacatar e xingar a guarnição PM, utilizando muitas palavras de baixo calão e fazendo ameaças, mas acabou conduzida até à Central de Flagrantes.

Fonte: Folha do Bico
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias