Cidades FIETO

O empresário e pioneiro, Luiz Pires, radicado em Araguaína, é um dos homenageados em exposição fotográfica

Por GG Noticias

03/08/2022 às 07:00:00 - Atualizado há

O empresário e pioneiro no Tocantins, Luiz Pires, ao lado do 1º e ex-governador, José Wilson Siqueira Campos, e muitos outros personagens, mulheres e homens, são os homenageados na exposição fotográfica que foi lançada nesta segunda-feira, 01/08, no Museu Histórico do Tocantins – Palacinho.

A mostra fotográfica "Palmenses – Em Frente, a Nossa História" conta com painéis de fotos em preto e branco de 41 pessoas que são reconhecidas por sua contribuição profissional à construção da capital tocantinense.

A exposição é uma iniciativa da Associação Amigos do Palacinho e tem o apoio da Prefeitura de Palmas e da Secretaria da Cultura e Turismo do Tocantins. O idealizador da associação e da mostra, Wagner Praxedes, conselheiro do TCE-TO, reconheceu a disposição do presidente da FIETO, Roberto Pires, pela parceria e por tornar essa memória uma contribuição efetiva para a história da cidade durante o seu discurso na abertura da mostra.

Visitação

A mostra "Palmenses – Em Frente, a Nossa História" ficará no Museu do Palacinho até o dia 31 de janeiro de 2023, sendo aberta oficialmente no dia 1º de agosto para homenageados e autoridades, mas a partir do dia 2 para a visitação do público em geral. As fotos são uma produção artística exclusiva do fotógrafo Edu Fortes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias