Tocantins Quem ama doce?

Empresa procura provador de doces. Salário? 100 mil dólares por ano!

Por GG Noticias

03/08/2022 às 15:00:00 - Atualizado há
O cargo de

Imagina comer os mais variados doces e ainda receber por isso? A empresa canadense Candy Funhouse está procurando um trabalhador para o cargo de provador de doces. O salário é de até 100 mil dólares por ano – mais de 518 mil reais – ou seja, algo em torno de 43 mil reais por mês.

Além do incrível salário e diversos benefícios, a empresa ainda oferecerá convênio odontológico completo, por conta da grande quantidade de doces que deverão ser experimentados pelo profissional vencedor. E idade não importa: "Como o amor por doces – a posição não é limitada pela idade", diz no anúncio de vaga. "Tudo que você precisa é uma paixão por doces, cultura pop e um guloso".

O prazo para inscrições vai até dia 31 de agosto e vale apenas para quem mora na América do Norte.

Requisitos para a vaga

A empresa com sede em Mississauga, Ontário, publicou o cargo como "primeiro diretor de doces do mundo".

O candidato escolhido será responsável por testar cerca de 3.500 produtos por mês, conduzir reuniões do conselho da empresa e aprovar novos estoques de doces com seu selo de aprovação.

Os requisitos do trabalho são mínimos: você deve ter pelo menos 5 anos, ter um amor "óbvio" por açúcar e residir na América do Norte, como dissemos acima.

O anúncio da vaga diz que os pais também podem inscrever seus filhos, e que o candidato passará por um extenso treinamento de paladar para certificar suas "papilas gustativas de ouro" antes de serem encarregados de selecionar as ações da Candy Funhouse.

Cargo a longo prazo

O cargo de "provador de doces" não tem data de expiração. Se uma criança de 5 anos for selecionada, ela poderá manter o título por toda a vida.

Jamal Hejazi, CEO da Candy Funhouse, admite que ter um jovem liderando as reuniões do conselho seria "um pouco caótico", mas ele vê isso como uma oportunidade de criatividade.

"Acreditamos que a opinião imparcial e a imaginação criativa de uma criança seriam um grande trunfo para a Candy Funhouse", diz ele. "Eles levariam ideias, campanhas e inspiração para novos projetos."

Como se inscrever

Gostou do cargo? Para se inscrever, você pode acessar a página deles clicando aqui ou diretamente pelo Linkedin clicando aqui.

Boa sorte!

Veja o anúncio:

Com informações de CNBC

Fonte: Só Notícia Boa
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias