Entretenimento Encontro Emocionante

Maria Bruaca da Globo e da Manchete choram ao se encontrar em evento

Por GG Noticias

04/08/2022 às 15:00:00 - Atualizado há
Isabel Teixeira chora ao abraçar Ângela Leal, atriz que fez Maria Bruaca na 1ª versão de Pantanal, na TV Manchete - Foto: reprodução / Instagram

Duas atrizes brilhantes numa só personagem: Maria Bruaca, a mulher que representa tantas brasileiras oprimidas, humilhadas, que vivem relacionamentos abusivos com maridos, companheiros e namorados.

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal da Globo, e Ângela Leal, que interpretou a mesma personagem na primeira versão da novela na extinta TV Manchete, se encontram pela primeira vez pessoalmente. E foi tanta admiração e respeito, uma pelo trabalho da outra, que elas não contiveram as lágrimas.

As atrizes, que já haviam conversando anteriormente pela internet, choraram de emoção no encontro ao vivo. O curioso é que, Maria Bruaca foi conquistando corações, ganhando destaque e também a admiração popular, apesar de não ser a personagem protagonista. Ela literalmente "roubou a cena", como se diz, e se tornou a queridinha do Brasil.

O encontro das atrizes

Isabel Teixeira e Ângela Leal se encontraram durante evento privado, neste fim de semana, que celebrou o aniversário de Júlia, de 8 anos, filha de Leandra Leal e de seu ex-marido Alê Youssef.

O encontro foi registrado por Ângela, que postou o abraço carinhoso entre as duas no Instagram: "Nós, as Bruacas", escreveu a atriz na legenda das fotos.

"Vivendo algo épico"

Em entrevista ao jornal O Globo, Isabel Teixeira usou da humildade para dizer que o sucesso de Maria Bruaca não depende somente dela, como atriz.

"Se eu paro para pensar, é um trabalho que tem milhões de camadas: o elenco, a direção, o figurino, a maquiagem… Acho que nunca fiz um trabalho tão coletivo quanto esse. O teatro, de onde eu venho, é muito coletivo também, mas aqui estamos vivendo algo épico. E depois, sim, tem o fato de ela ter uma força muito grande.

Isabel também fez um lindo elogio a Ângela Leal, que fez a primeira Maria Bruaca:

"É uma personagem clássica, no sentido de que ela é meio atemporal. Tem uma força no texto e na criação original da Ângela Leal, que também considero autora da Maria. Quando li o texto desta versão, vi muito da Ângela ali", afirmou.

Elogios de fãs e amigos

Amigos, colegas e fãs teceram vários elogios às duas, na rede social.

"Quanto amor envolvido nessa foto. Eu diria "o encontro de milhões'", escreveu uma admiradora das duas.

A atriz Georgiana Góes enalteceu o trabalho de ambas as atrizes. "Encontro histórico de Bruacas maravilhosas", postou.

"Lindas", comentou o ator Marcelo Médici.

Isabel Teixeira conquistou o Brasil com sua Maria Bruaca em Pantanal - Foto: João Miguel Júnior

Isabel Teixeira conquistou o Brasil com sua Maria Bruaca em Pantanal – Foto: João Miguel Júnior

Fonte: Só Notícia Boa
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias