Tocantins Sem Êxito

SÃO MIGUEL: Corpo de Bombeiros encerra buscas por jovem que desapareceu no Rio Tocantins

Militares fizeram 36 horas de buscas, percorrendo mais de 60 km nas duas margens do rio, porém, sem êxito.

Por GG Noticias

05/08/2022 às 14:00:00 - Atualizado há
Embarcação dos bombeiros militares percorreu dezenas de quilômetros à procura da vítima de afogamento (Foto: Divulgação/CBMTO)

O Corpo de Bombeiros Militar encerrou as buscas por Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos, que desapareceu no Rio Tocantins, município de São Miguel, no Bico do Papagaio, nas proximidades do Distrito de Bela Vista, na tarde do último domingo, 31. O trabalho durou quatro dias e contou com duas equipes, sendo uma da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguatins, e outra do Maranhão. Foram mais de 36 horas de atividades, mergulhos livres nos possíveis locais onde o jovem poderia ter submergido.

Nos quatro dias, as equipes percorreram cerca de 60 quilômetros margeando os dois lados do Rio Tocantins. As buscas superficiais iniciaram no ponto zero da ocorrência até a Praia do Imbiral. Na segunda parte, os socorristas partiram de Praia do Imbiral até Praia Norte. No terceiro dia, da Praia Norte até Sampaio, e no último dia, ocorrido nesta quinta-feira, 04, as equipes percorreram de Sampaio a Imperatriz-MA.

Fabrício Silva desapareceu no final da tarde de domingo, mas o chamado ao Corpo de Bombeiros foi feito na manhã de segunda- feira, 01, por volta das 10h da manhã. Testemunhas relataram que o jovem estava embaixo da ponte quando desapareceu.

Bombeiro militar fazendo busca visual no Rio Tocantins, em São Miguel, à procura de vítima de afogamento (Foto: Divulgação/CBMTO)Bombeiro militar fazendo busca visual no Rio Tocantins, em São Miguel, à procura de vítima de afogamento (Foto: Divulgação/CBMTO)

Militares fizeram 36 horas de buscas, percorrendo mais de 60 km nas duas margens do rio, porém, sem êxito (Foto: Divulgação/CBMTO)Militares fizeram 36 horas de buscas, percorrendo mais de 60 km nas duas margens do rio, porém, sem êxito (Foto: Divulgação/CBMTO)
Fonte: Bico 24 horas
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias