Especial Eleições 2022 Eleições 2022 Convenção

A Convenção Estadual do partido união Brasil, republicanos e partidos aliados reuniu lideranças do Tocantins

Durante o evento foi oficializado a escolha dos candidatos que disputarão aos cargos de governador e vice-governador, senado e seus respectivos suplentes, Deputados (as) Federais e Estaduais

Por A Redação

05/08/2022 às 19:31:06 - Atualizado há
Foto: divulgação

A Convenção Estadual do partido união Brasil, republicanos e partidos aliados, aconteceu na tarde desta sexta-feira dia 05 de agosto, no centro de convenções Parque do Povo em Palmas Tocantins.

Durante o evento foi oficializado a escolha dos candidatos que disputarão aos cargos de governador e vice-governador, senado e seus respectivos suplentes, além de deputados federais e estaduais.

Como previsto a professora Dorinha foi o nome escolhido para disputar a vaga ao senado, e Wanderlei Barbosa e Laurez Moreira como Governador e vice-Governador respectivamente, entre os nomes mais esperados para Deputado Federal está Carlos Henrique Gaguim, que agora disputará pela terceira vez ao cargo.

Uma das maiores convenções da história do Tocantins, ficou registrado em seu convite "A gente quer ver seu coração bater mais forte". E foi exatamente isso que aconteceu, uma festa linda, animada por pessoas que desejam ver o Estado crescer e se fortalecer através das alianças certas que beneficiarão os Tocantinenses, por meio de políticos competentes que trarão os recursos necessários para o desenvolvimento do nosso amado Estado.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias