Segurança PĂșblica Justiça

Foram presos dois suspeitos de matar jovem durante cavalgada de Paraíso

IndivĂ­duos de 18 e 20 anos são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vĂ­tima atĂ© a morte no meio da multidão.

Por GG Noticias

05/08/2022 às 19:00:00 - Atualizado hĂĄ
Foto: Governo do Tocantins

Policiais Civis da 6ÂȘ Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ÂȘ Deic) de ParaĂ­so do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Antônio Onofre da Silva Oliveira Filho, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 5, uma operação que resultou nas prisões de dois homens suspeitos de assassinar um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no Ășltimo dia 5 de junho durante a cavalgada de ParaĂ­so.

Conforme a autoridade policial, os indivĂ­duos de 18 e 20 anos são os principais suspeitos de agredir e esfaquear a vĂ­tima até a morte no meio da multidão. "A partir das informações sobre o crime, as equipes da 6ÂȘ Deic passaram a investigar e diligenciar no sentido de esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar os autores, que agiram com muita violĂȘncia e agressividade,sem se importar com a multidão que participava do evento festivo", disse o delegado.

Motivação

As investigações da PolĂ­cia Civil apontaram que, na noite dos fatos, a vĂ­tima se desentendeu com os autores. A derrubada de uma caixa térmica foi o estopim da confusão, que terminou com a reunião dos indivĂ­duos visando assassinar a vĂ­tima. "A caixa térmica foi derrubada, aĂ­ a vĂ­tima brigou com o autor e irmãos. Um irmão do autor apanhou. Em seguida, o autor reuniu vĂĄrios indivĂ­duos para ir para cima da vĂ­tima, que foi morta de forma brutal", ressaltou o delegado.

De acordo com o delegado Antônio Onofre, a identificação, e consequente prisão de dois dos envolvidos na morte traz uma resposta satisfatória à sociedade, uma vez que trata-se de um crime bĂĄrbaro. "Desde o inĂ­cio das investigações, a PolĂ­cia Civil do Tocantins, por meio das equipes da 6ÂȘ Deic, envidou todos os esforços e o aparato necessĂĄrio no sentido de elucidar esse crime bĂĄrbaro que foi cometido por motivo fĂștil, egoĂ­stico e banal. Além disso, com as prisões realizadas a PC-TO traz mais alĂ­vio e paz, sobretudo aos parentes, amigos e entes queridos da vĂ­tima", disse o delegado.

A PolĂ­cia Civil continua trabalhando para capturar os demais envolvidos no crime. Os dois homens presos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de ParaĂ­so, onde permanecerão à disposição do Poder JudiciĂĄrio.


Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias