Entretenimento caetano veloso

Caetano Veloso comemora 80 anos com live e especial sobre sua carreira

O cantor Caetano Veloso comemora 80 anos de idade neste domingo, 7.

Por GG Noticias

07/08/2022 às 11:45:07 - Atualizado há

O cantor Caetano Veloso comemora 80 anos de idade neste domingo, 7, e, para celebrar a data, o compositor participará de uma transmissão ao vivo em um especial sobre sua vida e carreira musical. Além de seus filhos – Moreno, Zeca e Tom -, sua irmã, Maria Bethânia, também aparecerá na produção.

Chamado de "Caetano 80 anos", o material será transmitido pelo canal de televisão pago Multishow e no aplicativo Globoplay, às 20h30. Em um trecho de apresentação do especial, Veloso realiza um balanço sobre sua passagem artística. "Diria que foi, para mim, ao mesmo tempo coerente e surpreendente.

Desde menino eu sabia que ia ser artista, mas não músico", revela. O compositor, que tem mais de 600 músicas registradas no banco de dados do Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad), pontua que sua comemoração de aniversário, cercado de familiares, é justamente o que lhe deixa feliz. "Estamos ensaiando em casa, mas vamos para um palco grande. Temos e não temos o direito de errar acordes, versos e notas".

Fonte: Jovem Pan
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias