Tocantins Incidente

Carro pega fogo dentro de garagem de casa em Palmas e fica destruído

Incêndio aconteceu na quadra Arse 23 (208 Sul). Fogo começou após proprietário dar partida no veículo, segundo os bombeiros.

Por GG Noticias

09/08/2022 às 15:00:00 - Atualizado há
Situação em que ficou o carro após pegar fogo - Foto: Antoniel Pereira/TV Anhanguera

Um carro pegou fogo enquanto estava dentro da garagem de uma casa localizada na quadra Arse 23 (208 Sul), em Palmas. As chamas começaram na tarde desta segunda-feira (8) e o veículo ficou completamente destruído.

Os bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, que também atingiu o telhado da garagem. Segundo a corporação, a perícia irá identificar o que causou o incêndio no carro, de modelo buggy esportivo. Ninguém ficou ferido.

Quando a equipe chegou ao local o foto estava alto, queimando a madeira da estrutura e corria o risco de se espalhar para outras casas.

Bombeiros interditaram área atingida pelas chamas — Foto: Antoniel Pereira/TV Anhanguera

Bombeiros interditaram área atingida pelas chamas — Foto: Antoniel Pereira/TV Anhanguera

O proprietário informou aos bombeiros que costumava ligar o carro de dois em dois dias para dar uma volta na cidade. Quando deu a partida na tarde desta segunda-feira (8), escutou um estalo e logo em seguida o fogo começou. Ele tentou conter com o extintor de incêndio, mas não conseguiu.

A parte interna da casa não foi atingida pelas chamas, somente a área da garagem, que foi interditada pela corporação por risco desabamento da estrutura. Os bombeiros fizeram ainda o rescaldo para evitar novos focos.

Fonte: G1 TO
Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias