Local1 Magalu

Desde 1997, Orion Vinhos, uma história de sucesso

Empresa brasileira faz carta aberta sobre resolução e empreender no Brasil

Por Assessoria de imprensa em 07/06/2021 às 10:10:06

Há 2 anos, a Orion Vinhos iniciou uma batalha jurídica em várias instâncias da justiça brasileira, sua penalização foi ter o seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica CNPJ/MF com a situação cadastral indicada como "INAPTA". Essa indicação traduzia que a empresa não poderia exercer sua principal atividade de COMEX – Comercio exterior, ou seja, importar ou exportar produtos, principalmente seus vinhos que já eram sucesso no Brasil.

Sabíamos que em grande parte a motivação vinha de diversas denúncias infundadas que levaram ao encontro de um erro administrativo em uma de nossas filiais, esse foi o fato gerador dessa fiscalização e posterior restrição. Ressalta-se que NÃO fomos impedidos de comercializar o estoque nacionalizado, assim pudemos continuar vendendo (muito bem) nossos produtos e trabalhar arduamente para provar a idoneidade da empresa.

Como já publicamos nesse ínterim houve a saída de um dos nossos diretores e mais rumores e boatos foram lançados ao mercado com o objetivo de denegrir a imagem da Orion Vinhos. Nossa resposta foi continuar confiantes e resilientes na nossa justiça.

Após incessantes embates, diversos envios de documentos, argumentação jurídica precisa de nossos advogados, firme atitude dessa diretoria, mudanças administrativas, recolhimento impecável de impostos e tributos e principalmente uma gestão realmente humana dos recursos humanos fomos, enfim, honrados com a decisão da Justiça Brasileira de que nada nos deve impedir de continuar produzindo riqueza e contribuir para o PIB dessa nação.
Dessa feita informamos aos nossos clientes, fornecedores e ao mercado de vinhos e importados que estamos de aptos para desenvolver melhor nosso grande objetivo que é a venda de produtos de qualidade. Não só isso, mas também firmes para lograr os melhores resultados de nossa estratégia em pleno curso.

Estamos ATIVOS e seguiremos firmes com a mentalidade de trazer o que há de melhor para o Brasil, com os preços mais competitivos possíveis e cuidando cada vez mais de nossos clientes, funcionários, fornecedores e consumidores finais de nossos produtos.
Jamais deixaríamos de agradecer a todos que confiaram e permaneceram conosco nessa jornada.
"Aqueles que dividem o pouco serão honrados no muito! "

Comunicar erro
Local2

Comentários