Vitrine Amor

4 dicas para comemorar o Dia dos Namorados em casa

A lista inclui dicas de receitas e filmes para aproveitar nesta data!

Por Casa Vogue

11/06/2021 às 10:13:08 - Atualizado há

O Dia dos Namorados é celebrado no próximo sábado, 12 de junho. Pelo segundo ano consecutivo, a pandemia faz com que seja necessário fugir dos planos tradicionais para apostar em programações que possam ser feitas em casa, respeitando o isolamento social. Isso não significa, no entanto, que a comemoração deve passar batida.

Comemorar a data em casa, ao lado de seu par, pode ser bastante divertido, intimista e o melhor: com a personalidade do casal. Além disso, é possível celebrar de forma econômica e prática. Para isso, basta apostar em ideias criativas de decoração e gastronomia. A seguir, confira quatro dicas para comemorar o Dia dos Namorados em casa!

1. Faça um café da manhã surpresa: Nada melhor do que começar o dia com um café da manhã especial. Então, por que não preparar uma surpresa para o seu par? Esta tarefa pode ficar ainda mais interessante e surpreendente se você mesmo preparar a bandeja e as receitas. Nos links a seguir, confira como criar uma bandeja de café da manhã colorida e veja sete receitas para sair da rotina.

2. Transforme a casa em um spa: Não poder sair de casa, especialmente em datas especiais, pode ser um pouco estressante. No entanto, nada melhor para relaxar do que transformar o lar em um spa para ter um momento de autocuidado e se reconectar consigo mesmo. Além de fazer isso sozinho, criar um momento relaxante ao lado de uma pessoa especial também pode ser uma ótima pedida. Ao contrário do que parece, esta não é uma tarefa tão complicada, mas basta apenas escolher o local ideal da casa e alguns elementos especiais.

3. Faça um jantar especial: O jantar de Dia dos Namorados é uma maneira clássica de comemorar esta data. Antes da pandemia, escolher um restaurante especial era uma boa pedida. Contudo, atualmente a melhor opção ainda é preparar a refeição em casa. Além de ser uma oportunidade de cozinhar em casal, elaborar um jantar permite que você e seu par aproveitem o dia de forma mais intimista. Para isso, o primeiro passo é pensar no décor. No link, confira sete ideias de decoração para um jantar romântico.

4. Assista filmes para celebrar a data: Por fim, nada melhor do que aproveitar um dia com temperaturas amenas assistindo um filme ou uma série ao lado de uma pessoa especial. Para isso, não é necessário se limitar às produções dos gêneros "comédia romântica" ou "drama" e a dica é apostar em algo que seja de interesse do casal.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias