Grupo por trás do PSG demonstra interesse em adquirir clubes brasileiros
O dono do grupo que comanda o PSG, uma potência do futebol europeu e mundial, está supostamente interessado em adquirir um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
O dono do grupo que comanda o PSG, uma potência do futebol europeu e mundial, está supostamente interessado em adquirir um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
O Qatar Sports Investments, um bilionário grupo, busca expandir ainda mais sua influente marca no futebol e, de acordo com o jornal L'Equipe, o Brasil está entre seus alvos.
Recentemente, surgiram notícias na mídia francesa de que o grupo por trás do PSG estaria de olho em clubes brasileiros, bem como em outros países da América Latina.
Fontes afirmam que a ideia do grupo é transformar seus próximos clubes em grandes potências nacionais, seguindo o mesmo investimento feito no PSG, que conta com estrelas como Neymar, Messi e Mbappé.
Internacional
Segundo Marinho Saldanha, em seu canal do Youtube, o Internacional pode ser o próximo clube a ser adquirido pelo bilionário grupo que controla o PSG.
Ele afirma que o Internacional se encaixa nos planos do grupo e, por isso, pode estar na mira dos proprietários do PSG.
No entanto, é importante destacar que, por enquanto, essas informações são apenas rumores e não há conversas em andamento entre o Internacional e o grupo QSI.
O Internacional tem considerado se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o que poderia facilitar uma possível compra pelo PSG.
Além do Internacional, outros grandes clubes brasileiros estão na mira do grupo do PSG, incluindo o São Paulo, que já teria recebido contatos do QSI.