Política Briga na esquerda

Tico Santa Cruz bloqueia Zé de Abreu após discussão sobre Lula x Ciro

Após uma acalorada discussão motivada por diferenças políticas, o cantor Tico Santa Cruz, de 43 anos, anunciou no Twitter que bloqueou o ator José de Abreu

Por JP

20/06/2021 às 09:42:47 - Atualizado h√°

Após uma acalorada discuss√£o motivada por diferen√ßas pol√≠ticas, o cantor Tico Santa Cruz, de 43 anos, anunciou no Twitter que bloqueou o ator José de Abreu, 75. O curioso é que os dois s√£o identificados com a esquerda e antibolsonaristas.

O m√ļsico, porém, é eleitor de Ciro Gomes e mais próximo a pol√≠ticos de centro-esquerda. Na sexta-feira, por exemplo, fez uma live com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI do coronav√≠rus.

J√° Abreu é petista roxo e muito próximo a Lula. Em seu perfil no Instagram, exibe diversas fotos com o ex-presidente. Ao ler que Santa Cruz n√£o acredita na elei√ß√£o do petista no primeiro turno de 2022, irritou-se e ofendeu o vocalista do Detonautas. "Teu c*", provocou o intérprete de Nilo Oliveira em "Avenida Brasil".

Tico n√£o gostou da provoca√ß√£o e cortou rela√ß√Ķes virtuais com o ator. "Venho por meio deste comunicar que bloqueei o José de Abreu. [Um] cara com mais de 60 anos na cara e fica se comportando feito um adolescente pirracento. Vai para o cara***! N√£o sabe dialogar, só sabe xingar, ent√£o fala sozinho", anunciou o cantor, errando a idade do desafeto.

Abreu, por sua vez, respondeu que n√£o dialoga com fuj√Ķes, uma refer√™ncia à viagem de Ciro Gomes a Paris durante o segundo turno da elei√ß√£o presidencial de 2018. Tico, no entanto, deixou claro que votaria em Lula ou Fernando Haddad em um eventual segundo turno contra Jair Bolsonaro, ao contr√°rio do que vem indicando o ex-governador do Cear√°.

"Eu fui para Paris e vou cem vezes, todas as vezes que me obrigarem a votar em bandido. Eu não sou obrigado, sou um cidadão que escolhe o candidato pela melhor proposta que ele tem", disse o pedetista durante sua participação no programa de YouTube "Mais do Que Oito Minutos", comandado por Rafinha Bastos.


Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

GG Notícias

© 2021 GG Notícias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Notícias