Esportes Esporte

Fortaleza Prestes a Contratar Marinho, do Flamengo, para Reforçar o Ataque

Acordo verbal entre Fortaleza e Flamengo sinaliza a chegada do atacante Marinho ao Leão do Pici

Por Redação

17/06/2023 às 13:30:00 - Atualizado há
Gilvan de Souza

Uma grande movimentação nos bastidores do futebol nacional indica que o Fortaleza está próximo de fechar a contratação do atacante Marinho, atualmente no Flamengo. Segundo informações, o clube cearense já apresentou uma proposta ao jogador e há um acordo verbal entre as partes envolvidas, restando apenas a resolução de questões burocráticas para oficializar o negócio. Embora o contrato ainda não tenha sido assinado, há uma confiança mútua de que os detalhes finais serão ajustados em breve, pavimentando o caminho para a concretização da transferência.

Marinho, com passagem pelo Flamengo em 60 jogos, contribuiu com seis gols marcados e nove assistências. Além do Fortaleza, outros clubes, como Bahia, Cruzeiro, São Paulo, América-MG e Coritiba, também demonstraram interesse pelo jogador ao longo desta temporada.

A contratação de Marinho pelo Fortaleza visa fortalecer o setor de ataque do time, que disputa tanto a Série A do Campeonato Brasileiro quanto a Copa Sul-Americana. Com a saída de Moisés e a abertura da nova janela de transferências, o Leão do Pici está ativamente buscando reforços para elevar o nível de sua equipe. Embora a negociação envolvendo o jogador Savarino tenha esfriado, a possível chegada de Marinho traz boas perspectivas para o clube.

Recentemente, Marinho foi reintegrado ao elenco do Flamengo após duas semanas de afastamento. No entanto, o atacante não faz parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli e não deve mais entrar em campo pelo clube até o fim de seu contrato, que expira em dezembro de 2023. Diante dessa situação, a transferência para o Fortaleza é vista como uma oportunidade promissora para Marinho, que busca um clube organizado onde possa desempenhar um papel de protagonista e obter maior tempo de jogo, algo que não estava ocorrendo no Flamengo.

Vale ressaltar que Marinho já é um velho conhecido da torcida alvinegra do Ceará. O atacante chegou ao clube no início de 2015, conquistou a titularidade e sagrou-se campeão invicto da Copa do Nordeste naquele mesmo ano. Com nove gols em 28 jogos disputados, Marinho estabeleceu uma sólida relação com a torcida e deixou sua marca no clube.

A iminente contratação de Marinho pelo Fortaleza representa um importante passo para a evolução do time e demonstra a ambição do clube em buscar reforços de qualidade. A expectativa é que sua chegada traga um impacto positivo tanto dentro quanto fora de campo, fortalecendo ainda mais o Leão do Pici em suas competições.

Comunicar erro
GG Noticias

© 2024 GG Noticias - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

GG Noticias